pucca

IMVU  Layouts

IMVU Layouts | CherryBam.com
IMVU Layouts

janelas

21 fevereiro, 2010

Sentimentos que ninguém entende...

Tem sentimentos que ninguém entende. derrepente meu coração que estava esmigalhado volta a bater como antes. Dizem que as coisas são assim..Mas é tão estranho.!
E um dia qualquer percebi que algo mudou, por quem meu coração disparava, Agora meu estômago embrulha...
Derrepente eu vi alguém que não percebia, e meu coração voltou a bater decompassadamente e senti borboletas no estômago, e o dia éh Feliz!
Não dá pra me entender. Eu jurava que não sentia nada,que meu coração voltara a ser de pedra e assim do nada ele começa a me deixar zonza e tudo o que eu mais quero é encontrar essa pessoa diariamente..

É eu sei todo mundo passar por isso,mas são esses sentimentos que nos tornam corajosos para enfrentar as tempestades do dia-a-dia.


Nenhum comentário: